Valmir Pedro assina convênio e envia recursos financeiros ao Abrigo dos Idosos

Sharing is caring!

URUAÇU

Valmir Pedro assina convênio e envia recursos financeiros ao Abrigo dos Idosos

 

 

 Por: Lázaro Gomes.

Na manhã de terça-feira, três de janeiro, o prefeito Valmir Pedro (PSDB), assinou convênio e entregou  R$30 mil ao Abrigo Filantrópico Flor de Acácia, através de convênio autorizado por unanimidade dos vereadores, para ajudar na reforma após o fogo ter destruído grande parte do prédio do Abrigo no final de 2017.

O presidente da Câmara Municipal – Alicir Freitas Carvalho (Sil – PSDB); o vereador José Henrique Fernandes de Carvalho (Zé Henrique – PPS), Raimundo Ferreira (PROS); Wagner Abadio da Costa (Wagner do Cais – PTB); Robson Correia Pimentel (PTB) e Wanildo Freitas Carvalho (PSDB) representaram todos os outros vereadores, ao participar de uma reunião no gabinete do Executivo Municipal de Uruaçu.

Representantes do Abrigo também participaram e receberam a doação, ressaltaram a importância da parceria entre a entidade e a Prefeitura, além de agradecer não só por esse benefício, mas pela atenção que essa gestão vem dando através das ações da Primeira-dama Anne Lígia, pela doação em dinheiro arrecadado no jantar beneficente no dia do aniversário do Prefeito e pelo compromisso feito pelo Prefeito, que garantiu articulação assídua junto à Agencia Goiana de Habitação (AGHAB), para conseguir o Cheque Reforma para contribuir ainda mais, principalmente na ampliação da instituição.

 

 

 

 

 

 

 

 

Também participou da reunião o presidente Humberto Cabral; os médicos Dr. Bonfim Ribeiro Sobrinho e Dr. Aderbal Alves Teixeira; Glenio Elias de Souza; Levi Cezar Freitas; Luciano Bortholacci de Souza; Jader F. Abrão; Gleison Ferreira; Inácio Moreno e Renaldo Gonçalves Filho (Branco).

 

 

O empresário e membro da diretoria do Abrigo, Renaldo Filho (Branco – foto), falou em nome de todos: Em nome da loja maçônica Vale do Tocantins, na pessoa do seu venerável Lúcio Baltazar Lopes e do Abrigo Flor de Acácias e do seu presidente Humberto Cabral, queremos agradecer o empenho sempre disponibilizado pelo poder municipal, na pessoa do prefeito Valmir Pedro, da Câmara Municipal e seus vereadores, que juntos, viabilizaram em tempo recorde a aprovação de lei para que pudesse ser aprovada verba no valor de R$30.000,00 para reconstrução do Abrigo, verba esta que vai ser imprescindível já que os danos provocados pelo incêndio foram grandes e sem esse apoio, essa reforma poderia ser arrastar por muitos e muitos meses.

Queremos agradecer também a população como um todo, que se sensibilizou e responderam com uma boa ajuda que vai contribuir muito nesta reconstrução. Aproveitando a oportunidade, queremos pedir quem ainda não doou e tem interesse em contribuir, será muito bem vindo e em nome dos abrigados, desde já agradecemos a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *